A filigrana vai mais longe - Startup Sintra

  Depois do desafio dos tubarões, o mundo não parou. E eu continuei o meu caminho Empreendedor.
  É com alegria que integrei agora o programa de aceleração de startups da Startup Sintra.
  Fui desde logo bem recebido e sinto que compreenderam a minha visão.
  O meu projecto visa desenvolver a filigrana Portuguesa em todo o seu potencial, elevando-a ao patamar de uma verdadeira jóia de alta qualidade.
  A filigrana Portuguesa tem muito para dar ao mundo, e está muito sub-aproveitada (design) e desvalorizada (€€€€$$$).
Sendo uma técnica de ourivesaria totalmente feita á mão, e com a minúcia, detalhe e qualidade com que se executa em Portugal, é única no mundo.

  After the challenge of the Shark Tank Portugal, the world did not stop. 
And I continued on my Entrepreneur way .
   It is with joy that I have now integrated the startup acceleration program of
Startup Sintra.
   I was immediately welcomed and I feel that they have understood my vision.
   My project aims to develop the Portuguese filigree in all its potential, raising it to the level of a true jewel of fine jewelry.
   The Portuguese filigree has much to give to the world, and is much underutilized (design) and devalued (€€€ $$$ $$$).
Being a Goldsmith technique totally made by hand, and with the detail, minutia and quality that is executed in Portugal, it is unique in the world.





Com as minhas criações de design moderno, pretendo revitalizar a técnica da filigrana tradicional Portuguesa, com um "look" único e moderno, colocando-a na vanguarda da alta joalharia mundial.



  Visite o meu site Catarino Jewels, subescreva a newsletter para estar a pár das novidades. Click aqui.
   Faça um like na minha página de Facebook. Click aqui.
E partilhe aos seus amigos. Ajude-me a levar Portugal, e a nossa tradissão mais alto e mais longe.


With my modern design creations, I intend to revitalize the Portuguese traditional filigree technique with a unique and modern "look", placing it at the forefront of the world's high jewelery.




   Visit my
Catarino Jewels website, subscribe to the newsletter to be in touch with the news. Click  here.

    Make a like on my Facebook page.
Click here.

Please share to your friends. Help me to take Portugal, to the World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário